1) Para contratação dos serviços da TurSites, preciso ser PJ (pessoa jurídica) e ou pode ser PF (pessoa física)?
R: Somente PJ com a natureza de atividade - cnaes associados ao setor do Turismo
2) Já tenho um domínio registrado e e-mails, posso permancer com eles?
R: Sim. É possível manter o atual domínio e os e-mails corporativos, não havendo nenhum conflito para contratar os nossos serviços.
3) Não tenho domínio registrado. A TurSites oferece o serviço de registro?
R: Sim, realizamos o procedimento operacional de registro no site, entretanto, a taxa anual deve ser honrado pela agência.
4) Os planos oferecem hospedagem de site e e-mails?
R: Apenas a hospedagem do site. Não damos suporte ao serviço de e-mails, deixando a agência livre para hospedá-los em qualquer provedor de sua preferência.
5) Nos planos propostos, há alguma taxa de setup/implantação, além do valor da mensalidade?
R: Não há taxa de implantação, havendo apenas o compromisso da agência com o valor da mensalidade.
6) O contrato possui fidelidade?
R: Não há fidelidade, podendo ser cancelado a qualquer momento, sem ônus/multa contratual.
7) A Agência é obrigada a aceitar a integração de todos os fornecedores no site sugeridos pela TurSites e ou poderá escolhe-los conforme sua estratégica comercial?
R: A escolha pelos fornecedores a serem integrados no site é sempre da própria agência, mesmo porque, há a necessidade de haver um acordo comercial firmado entre agência e fornecedor para que seja oportuna a integração.
8) A Agência precisa ter cadastro nos fornecedores para obter a integração dos produtos no site ?
R: Sim é obrigatório o cadastro aprovado nos fornecedores para receber a integração no site. Esta tratativa é direta entre Agência x Fornecedor.
9) Posso integrar no site outros fornecedores, que não são sugeridos pela TurSites? Há custo adicional para estas integrações?
R: Se faz necessário uma análise técnica e comercial destes fornecedores para viabilizar estas outras integrações, porém não há custos adicionais envolvidos.
10) Todos os fornecedores oferecem a venda online?
R: Não, cada fornecedor tem sua proposta comercial para o site da agência, ou seja, alguns propoem a venda online e outros apenas permitem a reserva e/ou consulta.
11) No caso de uma venda online, as comissões são pagas pela TurSites e ou pelos fornecedores?
R: Os pagamentos são feitos pelos fornecedores. A TurSites não recebe nenhuma comissão das vendas realizadas.
12) Os layouts sugeridos, recebem a identidade visual de minha Agência ?
R: Sim, o layout escolhido pela agência recebe a aplicação do logotipo + cores + dados cadastrais
13) A TurSites oferece suporte/atendimento as agências após a contratação?
R: Nossas soluções são amigáveis, desenvolvidas internamente para o Agente de Viagens leigo em tecnologia. É de fácil utilização, não sendo necessários conhecimentos de programação ou design. Além disso, a Agência conta com um material de apoio (tutoriais e detalhes dos recursos inclusos), bem como conta com o apoio dos departamentos comercial e suporte técnico durante toda vigência contratual. (por e-mail e ou telefone).