FAQ - Perguntas Frequentes

Seguem algumas das dúvidas mais comuns. Caso sua dúvida não seja respondida aqui, entre em contato conosco.


1) Para contratação dos serviços da TurSites, preciso ser PJ (pessoa jurídica) e ou pode ser PF (pessoa física)?
R: Somente PJ com a natureza de atividade - cnaes associados ao setor do Turismo

2) Já tenho um domínio registrado e e-mails, posso permancer com eles?
R: Sim. É possível manter o atual domínio e os e-mails corporativos, não havendo nenhum conflito para contratar os nossos serviços.

3) Não tenho domínio registrado. A TurSites oferece o serviço de registro?
R: Sim, realizamos o procedimento operacional de registro no site, entretanto, a taxa anual deve ser honrado pela agência.

4) Os planos oferecem hospedagem de site e e-mails?
R: Apenas a hospedagem do site. Não damos suporte ao serviço de e-mails, deixando a agência livre para hospeda-kos em qualquer provedor de sua preferência.

5) Nos planos propostos, há alguma taxa de setup/implantação, além do valor da mensalidade?
R: Não há taxa de implantação, havendo apenas o compromisso da agência com o valor da mensalidade.

6) O contrato possui fidelidade?
R: Não há fidelidade, podendo ser cancelado a qualquer momento, sem ônus/multa contratual.

7) A Agência é obrigada a aceitar a integração de todos os fornecedores no site sugeridos pela TurSites e ou poderá escolhe-los conforme sua estratégica comercial?
R: Não é obrigado a ter todas as integrações no site, ou seja, a Agência pode selecionar os fornecedores de sua preferência dentre as sugestões apresentadas em nosso site.

8) A Agência precisa ter cadastro nos fornecedores para obter a integração dos produtos no site ?
R: Sim é obrigatório o cadastro aprovado nos fornecedores para receber a integração no site. Esta tratativa é direta entre Agência x Fornecedor.

9) Posso integrar no site outros fornecedores, que não são sugeridos pela TurSites? Há custo adicional para estas integrações?
R: Se faz necessário uma análise técnica e comercial destes fornecedores para viabilizar estas outras integrações, porém não há custos adicionais envolvidos.

10) Todos os fornecedores oferecem a venda online?
R: Não, cada fornecedor tem sua proposta comercial para o site da agência, ou seja, alguns propoem a venda online e outros apenas permitem a reserva e/ou consulta.

11) No caso de uma venda online, as comissões são pagas pela TurSites e ou pelos forneceodres?
R: Os pagamentos são feitos pelos fornecedores. A TurSites não recebe nenhuma comissão das vendas realizadas.

12) Os layouts sugeridos, recebem a identidade visual de minha Agência ?
R: Sim, o layout escolhido pela agência recebe a aplicação do logotipo + cores + dados cadastrais

13) A TurSites oferece suporte/atendimento as agências após a contratação?
R: Nossas soluções são amigáveis, desenvolvidas internamente para o Agente de Viagens leigo em tecnologia. É de fácil utilização, não sendo necessários conhecimentos de programação ou design. Além disso, a Agência conta com um material de apoio (tutoriais e detalhes dos recursos inclusos), bem como conta com o apoio dos departamentos comercial e suporte técnico durante toda vigência contratual. (por e-mail e ou telefone).